Após ter saído em silêncio da partida que sacramentou a vitória do Orlando Magic sobre o Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste, o astro LeBron James resolveu falar. Eleito o melhor jogador da temporada, o ala-pivô teve atuação decepcionante e chegou a ficar um quarto inteiro sem pontuar. No entanto, ele garante que não está chateado com o resultado, muito pelo contrário.
- Estou ótimo. Nós evoluímos e sinto que este time será melhor na próxima temporada. Você não quer dar um passo atrás. Acho que nós melhoramos em relação à série contra o Boston (na qual o time perdeu no sétimo jogo das semifinais do Leste), no último ano – afirmou, em declarações à imprensa americana.
LeBron, que deixou a partida sem cumprimentar o rival Dwight Howard, revelou ter enviado um e-mail para parabenizar o jogador por sua grande contribuição para a vitória do Magic.
- É difícil para mim parabenizar alguém depois de ter perdido para essa pessoa. Sou um vencedor. Não se trata de ser antidesportivo ou algo do tipo. Se alguém te derruba, você não vai dar os parabéns. Sou um competidor. É isso o que eu faço. Não faz sentido ir até lá e apertar a mão dessa pessoa – explicou.
O jogador disse ainda que não sabe se assinará uma extensão de contrato com o Cleveland Cavaliers. Neste momento, LeBron James só quer saber de descansar com a família.
- Não pensei direito sobre isso ainda. Só quero tirar um tempo longe do basquete, sem pensar em contratos ou jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário