segunda-feira, 18 de maio de 2009

Futebol:Inter atento aos laterais do Flamengo no Beira-Rio


Enquanto Cuca quebra a cabeça para descobrir por que cargas d'água os atacantes do Flamengo não conseguem fazer gols, o Inter pensa em eliminar a possibilidade de bola na rede já na origem dos lances. O clube colorado está especialmente atento ao avanço dos laterais rubro-negros no jogão de quarta-feira, no Beira-Rio, que decide quem avança às semifinais da Copa do Brasil. O técnico Tite diz que a equipe carioca é forte em todos os setores, mas destaca o avanço dos jogadores de flanco - Leo Moura e Juan.

- São dois jogadores que participam de uma ação médio-ofensiva. Eles não são laterais. São alas. Mas o Flamengo tem um conjunto forte. É uma equipe que está junta há três anos. É tricampeã carioca. Há pouco tempo, Leo Moura e Juan estavam na seleção. O Ibson é jogador de nível de seleção. Temos a dimensão desse fato. O Inter pode ter apresentado um futebol melhor na temporada, mas vamos com calma - disse o treinador colorado.

Bolívar, suspenso, será substituído por Danilo Silva na lateral direita na quarta-feira. O jogador, zagueiro de origem, será a sombra de Juan, uma das principais figuras ofensivas do Flamengo.

- Temos que ter uma preocupação maior com o Juan. Se eu realmente jogar, talvez tenha que me adiantar um pouco, marcar avançado, ou então segurar um pouco atrás para evitar a infiltração dele, porque é assim que saem os cruzamentos - comentou Danilo Silva.

O Inter acredita que o Flamengo, por jogar como visitante, será menos ofensivo do que no jogo do Maracanã. As duas equipes dependem de vitórias simples para ir às semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro também joga por empate com gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário