
Um dia depois de reconhecer que a situação é difícil, mas garantir que “ainda não jogou a toalha”, Felipe Massa acredita que o GP de Mônaco, no próximo domingo, pode marcar o começo da reação da Ferrari no mundial deste ano. Depois de estrear um pacote aerodinâmico totalmente novo na Espanha, há dois fins de semana, o time vermelho levará novidades para a prova nas ruas do principado.
- Eu realmente acredito que a corrida em Monte Carlo pode ser o momento da virada na nossa temporada. Nós teremos novas peças no nosso pacote aerodinâmico – afirmou ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.
O brasileiro sabe que o começo de temporada, tanto dele, quanto da equipe, não foi como o desejado, mas garante que depois do bom desempenho do F60 em Barcelona a escuderia de Maranello demonstrou seu poder de recuperação.
- A gente vem de um começo de ano que não esperávamos. Entretanto, nós melhoramos muito, principalmente na última corrida (no circuito) de Montmeló (na Espanha), quando vimos alguns passos à frente. Por tudo isso eu acredito no nosso primeiro pódio no campeonato e em nossa recuperação. Eu luto e me esforço, como toda a equipe, para as coisas melhorarem corrida a corrida. A hora da virada sempre vem, e tenho certeza que vai vir. Agora mais do que nunca – disse.
Massa, que é o atual vice-campeão mundial, garante que está satisfeito com sua pilotagem, mesmo com a falta de bons resultados.
- Quanto à minha pilotagem, acho que está boa. Há muitas corridas eu estava lá, entre os cinco primeiros, antes de os problemas aparecerem, e até aconteceu de eu não poder terminar a prova. Durante esse tempo trabalhamos na aerodinâmica e em outras partes do F60. O GP da Espanha me deixou com boa esperança. Foi uma corrida diferente das outras (do começo do ano). Acredito no time, então ainda conto com uma volta por cima da nossa parte, tanto no campeonato de pilotos, quanto no de construtores – encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário