segunda-feira, 18 de maio de 2009

Futebol:Botafoguense Fahel, sobre o puxão de Ronaldo: ‘Perdi um pouco de cabelo’


Durante o empate sem gols entre Botafogo e Corinthians, neste domingo, no Engenhão, uma jogada chamou a atenção de quem assistia ao jogo. Aos 25 minutos do segundo tempo, em um ataque do time paulista, Fahel marcava Ronaldo de perto. Enquanto o volante segurava a camisa do Fenômeno, o atacante acabou puxando o cabelo do botafoguense.

Fahel encarou com bom humor a inusitada reação do craque corintiano durante o confronto pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

- Perdi um pouco de cabelo. Brinquei com o Simon (Carlos Eugênio, árbitro da partida), mas ele achou melhor não marcar nada porque a bola foi parar nas mãos do Renan. Foi um lance atípico. Estava procurando marcar o Ronaldo com atenção, e para ele sair puxou meu cabelo. Falei para ele que não precisava daquilo. Eu estou ali para marcar, e ele é um jogador que não pode ter o mínimo de espaço - disse o alvinegro, em entrevista à Rádio Brasil.

Preocupado com as possíveis consequências da jogada fora de campo, Fahel garante que não quis revidar a inusitada reação de Ronaldo.

- Não tive vontade. Temos que estar muito atentos. Hoje qualquer atitude dentro de campo é vista. A TV pegou, os fotógrafos também. Você tem que estar ligado. Procuro marcar forte, mas sendo leal. Sou pai de família. Temos que nos respeitar dentro de campo. A gente tem que ter equilíbrio para não fazer as coisas erradas - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário