segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Futebol:Renovado, Muricy revela 'intercâmbio' e diferencia os 'chatos'

O treinador Muricy Ramalho, do Palmeiras, revelou em entrevista exclusiva para o Bate-Bola 2ª edição que conversa com técnicos de outros clubes para trocar informações e experiências. Curiosamente, o nome citado pelo comandante alviverde é o de Cuca, alvo de críticas por parte de Muricy quando ainda treinava o São Paulo.

"Faz um 15 dias o Cuca me ligou. Pediu opinião de alguns jogadores e da situação do Fluminense. Agente procura trocar ideiais e dar opiniões, receber opiniões. Isso faz parte do nosso mundo", afirmou o treinador, que completou elencando nomes de outros técnicos com quem conversa. "Tem também o Geninho, que é um parceiro, o Leão quando tava no Sport agente também se falava muito", disse o comandante do Palmeiras.

Após um período "descansando" antes de assumir o clube do Palestra Itália, Muricy revela que já se sente em casa no Palmeiras. "Eles realmente me receberam muito bem. Conversamos bem. Eu tive até convites financeiros muito maiores, mas o que me chamou mais a atenção foi a diretoria, a atenção deles, a estrutura.

Famoso por seu jeito "rabugento", o treinador fala de seu tratamento com a imprensa no Palmeiras e a diferença com os profisssionais que cobrem o São Paulo. "No São Paulo eu estava acostumado com um jeito diferente de gente. São chatos diferentes. Mas lá eu estava acostumado, pois conhecia todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário