terça-feira, 18 de agosto de 2009

NFL:Briga entre técnicos da NFL leva assistente dos Raiders ao hospital


O clima esquentou nos treinos do Oakland Raiders. Segundo o site americano “Fanhouse”, o assistente-técnico de defesa do time, Randy Hanson, levou um soco no maxilar de outro membro da equipe californiana e foi atendido no hospital Queen of The Valley, em Napa (EUA). Fontes da publicação acusam o técnico Tom Cable de ser o agressor.

Segundo o delegado da polícia de Napa, Brian McGovern, a vítima não pode ser identificada oficialmente por questões de segurança.

- Ele nos disse que foi agredido por um membro da equipe, mas não quis dizer quem foi o responsável pelo soco. Não há nada que possamos fazer se ele não quiser dar mais informações sobre o caso como testemunha ou apenas com suposições – disse o delegado.

McGovern informou que a vítima foi submetida a exames de Raio-X, mas não divulgou os resultados obtidos pelos médicos sobre fraturas mais sérias.

Dirigente dos Raiders, John Herrera, afirmou que o técnico Tom Cable faria um pronunciamento à imprensa neste domingo, o que não aconteceu. Segundo a assessoria de imprensa da NFL, a liga não estava ciente do incidente e irá investigar o que realmente ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário