
Nome mais citado nas especulações atualmente, o meia-atacante Franck Ribéry afirmou nesta sexta-feira que não deseja sair brigado do Bayern de Munique, caso realmente seja negociado.
- Se algum dia tiver que deixar o Bayern, eu gostaria de ficar bem com o clube. Sempre me comportei como um profissional tanto dentro como fora dos campos. Não mudei - disse o francês ao jornal "L'Équipe".
- Os dirigentes do Bayern não querem me deixar ir embora. Não têm a intenção. Gostam muito de mim. Apreciei que me defendessem após as críticas do senhor (Franck) Beckenbauer contra mim - acrescentou.
O maior ídolo do futebol alemão criticou a falta de compromisso do jogador com o clube em um momento no qual as ofertas pelo francês se multiplicavam.
Ribéry assinalou que não se ocupa de seu futuro nem de estudar as ofertas e que seu objetivo é se recuperar o mais rápido possível de sua tendinite no joelho esquerdo para voltar a treinar com seus companheiros.
- O que quero é jogar futebol e me divertir com meus companheiros e com os torcedores - concluiu assegurou o jogador, que não poderá defender a França contra as Ilhas Faroe, no próximo dia 12, pelas eliminatórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário