
Muricy Ramalho terá nesta quinta-feira, contra o Grêmio, às 21h, no Palestra Itália, um reencontro muito especial. O treinador, agora, será adversário de um jogador que não esconde a admiração: o meia Souza. Eles trabalharam juntos no São Paulo, período que faz o técnico ter boas lembranças do armador.
- Ele é um grande jogador, tem drible, habilidade, improviso, chute. Existem poucos no futebol brasileiro. É um jogador raro e vive um bom momento. É um grande amigo também pelo tempo que trabalhamos juntos – disse o comandante alviverde.
O técnico revelou ainda que quase levou Souza para o São Paulo novamente. O jogador foi negociado com o Paris-Saint Germain-FRA em 2008, mas não se adaptou e acabou emprestado ao Grêmio. Neste período, o Tricolor tentou contratá-lo outra vez e não conseguiu.
- Por pouco eu não o trouxe para o São Paulo de novo. É um jogador diferenciado – acrescentou.
Muricy pregou respeito a todo elenco do Grêmio e mostrou não dar importância pelo fato de o adversário ainda não ter vencido fora de casa no Campeonato Brasileiro. Foram seis derrotas e apenas um empate.
- A gente não pode se apegar a isso. A gente tem que se apegar ao que o adversário tem de melhor, nos pontos fortes. O retrospecto é bom, mas a gente não pode confiar nisso – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário