Após o fracasso na Copa das Confederações, quando era favorita e foi eliminada pelos Estados Unidos na semifinal, a Espanha evitou outro vexame nesta quarta-feira: depois de levar 2 a 0 no primeiro tempo, a Fúria marcou três vezes em cinco minutos e venceu a Macedônia por 3 a 2, em amistoso em Skopje.

Os espanhóis se abraçam após o gol da vitória sobre a Macedônia fora de casa
O atacante Pandev, do Lazio, marcou para os donos da casa aos nove minutos, com direito a drible no goleiro Reina, e aos 33, quando entrou sozinho na área depois de falha da defesa. David Villa ainda acertou uma bola na trave aos 38, mas os gols espanhóis só saíram após o intervalo.
No segundo tempo, o técnico Vicente Del Bosque tirou Xabi, Villa e Cazorla para as entradas de Busquets, Riera e Cesca. A Fúria melhorou e conseguiu a virada em três gols seguidos.
O primeiro saiu aos seis minutos, com Fernando Torres, de cabeça. O atacante do Liverpool dedicou o gol a Jarque, jogador do Espanyol que morreu no final de semana vítima de ataque cardíaco.
Aos nove, o zagueiro Piqué empatou, mesmo em posição de impedimento, não marcado pelo árbitro. O gol da virada foi aos 11, marcado por Riero, com belo chute da entrada da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário