domingo, 26 de julho de 2009

Futebol:Liverpool goleia a seleção de Cingapura por 5 a 0

O Liverpool encerrou a sua excursão pela Ásia com a primeira vitória na pré-temporada ao golear por 5 a 0 sobre a seleção de Cingapura. Os Reds haviam feito três jogos, com dois empates, contra a Tailândia e St. Gallen, e uma derrota, contra o Rapid Viena.

Agência/Reuters

Fernando Torres comemora seu gol ao lado do holandês Kuyt, que fez a assistência

O Liverpool conseguiu abrir o placar somente nos minutos finais da primeira etapa, com Voronin batendo de longe e contando com um desvio que mandou a bola para as redes. Na segunda etapa, Riera ampliou aos 10 depois de cruzamento de Mascherano.

Depois de muitas substituições, Kuyt começou a farta distribuição de passes para gol. Primeiro para o jovem Nemeth fazer o terceiro gol da equipe. Depois, o atacante encontrou Fernando Torres na área para anotar o quarto. Aos 38, levantou para Nemeth marcar o seu segundo gol e o último do Liverpool.

- Nemeth é um grande finalizador, tem marcado muitos gols na equipe reserva e hoje mostrou o porquê - ressaltou o treinador Rafa Benitez ao site oficial do clube.

Os Reds ainda enfrentam o Espanyol, o FC Lyn e o Atlético de Madrid nos dias 2, 5 e 8 de agosto, respectivamente, para encerrar a pré-temporada do clube inglês.

Titular, o volante brasileiro Lucas comemorou o resultado.

- Esse início de temporada está sendo muito positivo para o Rafa Benitez poder analisar como vai montar o time ao longo da temporada e como pretende aproveitar alguns jogadores. O resultado, nesse caso, é o que menos importa. Mas é claro que gostamos de ganhar, ainda mais por uma goleada como essa. Pelo que temos feito em campo, acredito que vamos ter um bom início de temporada - analisou Lucas.


o brasileiro Diego Cavalieri ressaltou a importância de ter terminado mais uma partida invicto no gol do Liverpool nessa temporada, já que disputa posição com Pepe Reina, um dos ídolos do time inglês.

- Para mim, quanto mais jogos eu puder atuar durante a pré-temporada, melhor. Asssim tenho a oportunidade de mostrar meu trabalho ao Rafa Benitez. Sei que ele confia em mim, tanto que não me deixou sair quando recebi algumas propostas na temporada passada, mas meu objetivo é lutar por uma vaga de titular. Estou me sentindo bem preparado e as coisas tem dado certo - disse o ex-goleiro do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário