
Líder do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, e primeiro colocado também no ranking de público, com média superior a 40 mil torcedores por jogo, o Atlético-MG vive um momento especial na competição após 13 rodadas. Neste domingo, às 16h, a equipe recebe o Goiás no Mineirão e a promessa é de casa cheia mais uma vez.
O Galo só perde a liderança se for derrotado e o Palmeiras vencer o Corinthians em Presidente Prudente, no mesmo dia e horário. Ainda assim, o Verdão precisaria passar no saldo de gols - hoje perde para os atleticanos por 14 a 9. Já o time goiano, que soma 20 pontos, lutará em Belo Horizonte para se manter próximo à zona da Libertadores.
Atlético-MG espera mais um jogo difícil
Nesta partida, o Atlético-MG terá o retorno do zagueiro Werley, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Com isso, Alex Bruno sai do time. Já Marcio Araújo segue improvisado na lateral direita, pois Carlos Alberto ainda se recupera de um estiramento muscular sofrido na coxa.
Apesar de contar com a torcida a favor, Celso Roth espera mais um jogo complicado. Segundo o técnico, a boa campanha fez o Atlético-MG virar alvo dos demais times.
- O Goiás vai jogar exatamente como o Fluminense, que jogou a vida aqui. O Botafogo também fez assim. Contra o líder, todos vão jogar a vida – alertou.
Goiás tem três titulares lesionados
O Goiás terá três desfalques no jogo. O lateral-direito Vítor sentiu uma fisgada na coxa na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, enquanto o volante Ramalho fraturou uma costela e ficará afastado por pelo menos 30 dias. Já o atacante Felipe, que não enfrentou o Verdão, ficará mais dez dias se recuperando de uma lesão na panturrilha.
Na lateral, a opção deve ser Gomes, que entrou na partida contra o Palmeiras. O volante Fernando, irmão do meia do Vasco Carlos Alberto, que voltou ao clube na semana passada, fica com a vaga de Ramalho, enquanto Felipe Menezes segue no ataque ao lado de Iarley.
O meia Leo Lima fará sua segunda partida com a camisa verde. Na avaliação do técnico Hélio dos Anjos, o jogador será muito útil para a equipe no Brasileirão.
- É um jogador maduro e que certamente ajudará o Goiás na sequência do campeonato - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário