O atacante Zlatan Ibrahimovic foi apresentado nesta segunda-feira como reforço do Barcelona. Mesmo com atraso de uma hora e meia e um dedo quebrado, o sueco era só sorrisos:
- Há grandes clubes, mas só há um como o Barcelona. Estou aqui para trabalhar e isso é um sonho. Estou feliz de conseguir este acordo. Sou a pessoa mais feliz nesta sala - disse o jogador, ao lado do presidente do time, Joan Laporta.

Após assinar por cinco anos, Zlatan Ibrahimovic ganhou a camisa 9, que era de Eto'o
O Inter de Milão demorou a enviar a documentação do sueco, que deixou a imprensa esperando mais do que o previsto na sala de entrevistas antes de vestir a camisa 9. O número era de Samuel Eto’o, que agora defenderá o ex-time de Ibra.
No exame feito antes da apresentação, o departamento médico comunicou que o atacante teve detectada uma fratura na mão esquerda, na base do segundo metacarpiano e precisará de tratamento.
- Teremos que estudar a lesão para que ele possa competir o mais rápido possível – disse o médico Ricard Pruna, lembrando que Ibrahimovic se machucou em um amistoso semana passada pelo Inter, contra o Chelsea, durante pré-temporada nos Estados Unidos.
Ibra assinou contrato por cinco anos com o Barça, atual campeão espanhol, da Copa do Rei e europeu. Para ter o sueco, o clube espanhol dará ao Inter € 43,25 milhões (116,7 milhões). , os direitos federativos do camaronês e o empréstimo de Hleb por uma temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário