quinta-feira, 30 de julho de 2009

Futebol:Beckham reconhece que não pode perder mais a paciência com torcedores


Em menos de um mês nos Estados Unidos, David Beckham conseguiu discutir com dois torcedores após seu retorno ao Los Angeles Galaxy. Nesta quinta-feira, o meia reconheceu que não pode perder a paciência por causa das críticas e provocações que recebe nos estádios.

- Sei que tenho que me comportar. Se colocarem mais cartazes, é problema deles. Já passei por coisas piores antes. Se quiserem continuar, que continuem. Não vou perder meu sono por causa destes cartazes e destas pessoas – disse o inglês, depois do treino do Galaxy nesta quinta.

Beckham passou os seis primeiros meses emprestado ao Milan. Seu primeiro jogo pelo time de Los Angeles em casa foi exatamente em um amistoso contra a equipe italiana, no último dia 20. No intervalo, o meia discutiu com um grupo de torcedores que protestavam contra seu retorno e quase brigou com um deles. Por causa disso, foi punido em mil dólares (cerca de R$ 2 mil) pela MLS.

- Como esse dinheiro vai para obras beneficentes, certamente eu pagarei – afirmou.

Depois do problema no Home Depot Center, Beckham também se envolveu em um incidente em Kansas. Durante o jogo, interrompeu uma cobrança de lateral para conversar com um torcedor. Segundo o meia, a pessoa estava xingando sua esposa, Victoria. Dessa vez, o inglês teve mais calma, apertou a mão do fã e continuou a partida.

- O melhor que eu posso fazer é ignorar essas coisas. Porque isso pode atrapalhar não só a mim, mas ao time – concluiu.

No sábado, o Galaxy faz amistoso com o Barcelona no estádio Rose Bowl, em Los Angeles. O jogo, que pode marcar a estreia de Ibrahimovic pelo time espanhol, deve ter a presença de 70 mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário