
Franz Beckenbauer, maior ídolo do futebol alemão, revelou nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal "Bild", da Alemanha, toda a sua indignação com o comportamento do meia Franck Ribéry, do Bayern de Munique. O Kaiser, como também é chamado, afirmou que o francês não respeitou o clube neste verão europeu, pois tentou de todas as maneiras ser vendido.
Beckenbauer chegou a dizer que Ribéry se transferiu do Olympique de Marselha para o Bayern de Munique apenas com um objetivo: aparecer.
- Ele veio para o Bayern para fazer seu nome no mercado mundial. Ele é um francês e não dá a mínima importância ao Bayern de Munique. Por que assinar um contrato de quatro anos com um clube se você quer apenas ficar por três temporadas - disparou.
A diretoria do Bayern, por intermédio de uma nota oficial, defendeu o jogador e disse que Ribéry nunca demonstrou falta de profissionalismo com o clube.
Ribéry esteve envolvido em rumores para se transferir para Barcelona, Chelsea, Arsenal e Manchester United, mas afirmou publicamente que seria um prazer atuar pelo Real Madrid. Como não houve acordo com nenhum clube, já que a pedida alemã foi alta, o francês continuará em Munique por pelo menos mais uma temporada. O seu contrato termina no fim da temporada 2010/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário