O técnico Vicente Del Bosque, da Espanha, comemorou os recordes batidos pela sua equipe ao derrotar no sábado a África do Sul, por 2 a 0, pela Copa das Confederações e assegurou que qualquer adversário na semifinal do torneio "terá um grande potencial".
- Fizemos uma boa primeira fase. Qualquer um dos rivais apresentará dificuldades. Estamos bem e o importante é que a Copa das Confederações entre para a história pelo bom futebol que apresentamos, junto com Brasil, Itália e Egito - disse o treinador espanhol em coletiva de imprensa.
A Espanha garantiu a liderança do grupo A da Copa das Confederações, com nove pontos em três jogos.
- Estou muito feliz, porque temos uma boa equipe. A Espanha foi uma continuação daquilo que o grupo conquistou no último ano (Eurocopa), e seguimos o caminho traçado desde então - acrescentou Del Bosque, analisando os recordes de 15 vitórias consecutivas e de 35 partidas de invencibilidade.
O técnico fez uma análise do triunfo sobre a África do Sul, admitindo que houve um momento de indecisão no primeiro tempo, mas garantindo também que ficou satisfeito por ter colocado em campo todos os jogadores que convocou para o torneio.
- Soubemos controlar a partida durante 70 minutos, salvo nos 20 últimos da primeira etapa. É verdade que fortalecendo uma parte do campo você enfraquece a outra, mas Puyol e Arbeloa nos deram opções. Estou feliz, porque conduzimos bem o jogo, com uma filosofia na qual os jogadores se cansam menos porque detêm a bola - explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário