O zagueiro italiano Fabio Cannavaro, que trocou recentemente o Real Madrid pelo Juventus, disse que não está arrependido de deixar o clube espanhol poucas semanas antes do início de uma nova era de "galácticos", com as contratações do brasileiro Kaká e do português Cristiano Ronaldo.
Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano "La Stampa", Cannavaro afirmou ainda que "não bastam estrelas para ganhar", e que os dois novos reforços não resolverão todos os problemas internos do Real Madrid.
- Além de jogadores campeões, eles deveriam conseguir uma mentalidade de equipe. Este ano faltou a cultura de grupo e de trabalho - indicou o italiano.
Para Cannavaro, Cristiano Ronaldo e Kaká não serão os únicos reforços para esta temporada do Real, que ainda deve fazer outras "cinco contratações, quase todas de atacantes".
- Não estou arrependido. Estou satisfeito com os três anos que passei na Espanha e antes de deixar o clube já conhecia seus planos de mercado - disse o defensor italiano ao ser perguntado sobre os motivos que o levaram a deixar o Real Madrid no "momento errado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário