segunda-feira, 29 de junho de 2009

Corrida de Cavalo:Hoje começa a série "Jóqueis" no canal Animal Planet


Começa hoje, às 19 horas, no canal 69 da Net (Animal Planet), a série JÓQUEIS (JOCKEYS). O programa vai mostrar a disputa dos jóqueis pelo prêmio de US$ 35 milhões, os bastidores, o prestígio e o perigo das corridas de cavalo.

A série irá acompanhar de perto a vida de sete jóqueis, que junto com adversários de todas as partes do mundo, buscam a vitória nos famosos páreos dos Estados Unidos, entre elas Oak Tree em Santa Anita.

JÓQUEIS mostra a atmosfera complexa das corridas de cavalo, com as apostas, os riscos, as personalidades e os dramas enfrentados por aqueles que não triunfam sem grandes esforços, velocidade e espírito dos parceiros eqüinos. Além disso, o telespectador conhecerá os bastidores dos páreos, a preparação física e mental para cada prova e até mesmo como suas famílias fazem parte disso.

Somente um competidor poderá cruzar a linha de chegada em primeiro lugar e entrar para a história como o puro sangue Seabiscuit fez há 68 anos, quando venceu seu último prêmio, Oak Tree Meet.

Saiba quem são os sete jóqueis que participarão do programa:

O ÍCONE – Jóquei do Hall da Fama, uma lenda viva e favorito do público. Mike Smith, com estilo agressivo nos páreos e rituais curiosos antes das provas, conquistou a reputação de mago entre os colegas.

O TIRO CERTO – Joe Talamo pode ser jovem, mas surpreendeu o mundo de corridas eqüestres ao ganhar quase US$ 4 milhões em uma única temporada.

A NOVA ESTRELA FEMININA – A canadense, Chantal Sutherland, é uma mulher que domina as pistas. Namora o jóquei Mike Smith e, assim, compete contra o homem que ama.

O PAI DE FAMÍLIA – Aaron Gryder tem mais de 3.000 vitórias na carreira. Sua principal motivação é sua família.

O VETERANO – Jon Court participa de corridas de cavalos há mais de 30 anos e não tem planos de se aposentar.

A NOVA GAROTA NO PEDAÇO – Kayla Stra é uma joqueta de primeira linha na Austrália e somente o tempo dirá se alcançará sucesso e fama nos Estados Unidos.

O GAROTO QUE DEU A VOLTA POR CIMA – Alex Solis volta após fraturar as costas, o que quase lhe custou a vida. Venceu 4.000 vezes, mas ainda não foi nomeado ao Hall da Fama dos Jóqueis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário