segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boxe:luta entre irmãos Klitschko pode acontecer. Só depende da mãe deles...

Os irmãos Klitschko, campeões mundiais de boxe de pesos pesados, estão próximos de realizar um sonho dos produtores de eventos: um confronto entre si. Para que o combate aconteça, porém, há um único problema: a mãe deles. Vitali e Wladimir já afirmaram várias vezes o desejo de subirem juntos ao ringue. Mas nunca foi possível até aqui.

Agora, pode ser que uma série de cancelamentos de rivais de Wladimir convençam a Sra. Klitchko a permitir a realização da luta. Explica-se: no próximo dia 20, ele enfrentaria David Haye, que desistiu após lesão. Assim, o adversário escolhido foi o uzbeque Ruslan Chagaev. Mas ainda há a possibilidade de o rival ser seu irmão mais velho.

- Nós vamos falar com nossa mão novamente porque sabemos o quão interessante seria se esta luta acontecesse e isto significaria que um de nós dois seria o campeão supremo dos pesos pesados. Claro que ela não ficaria feliz se nós realmente lutássemos. Eu ficaria muito preocupado pela saúde da minha mãe porque seria uma luta sangrenta. Nós somos muito competitivos e seria real. Não seria fingimento – afirmou Wladimir ao jornal britânico The Independent.

Wladimir é campeão pela Federação Internacional de Boxe (FIB), enquanto Vitali tem o título pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB). O irmão mais novo dos Klitschko traçou um paralelo entre os dois.

- Eu sou o pugilista mais técnico, mas ele é o mais forte. Seria bem interessante – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário