Depois de o médico afirmar que Nilmar teria boas chances de defender a seleção brasileira, o próprio atacante desfez a dúvida, deixando claro que se juntará ao grupo de Dunga nesta segunda-feira, quando começa a preparação para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador, que saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba por causa de um forte pancada no quadril, afirmou que estará recuperado.
- Vou me apresentar à seleção na segunda-feira, sem problemas. A ideia é estar disponível para disputar as duas partidas das eliminatórias. Minha recuperação tem sido boa, e estou melhorando. Acho até que poderei voltar aos treinos antes de viajar - disse.
Nilmar reconheceu ter deixado o campo muito preocupado pela dor que sentia. Ele, inclusive, revelou que, por conta dela, teve dificuldades até para dormir. Mas nesta quinta-feira, mostrou-se motivado até para entrar em campo neste domingo, quando o Inter enfrenta o Avaí, embora seja pouco provável.
- Queria jogar no domingo para não perder ritmo de jogo e também porque ficarei algum tempo fora, mas acho que ainda é cedo pensar nisso. Fiquei preocupado quando sofri a pancada, pois a dor era muito forte e bloqueava alguns movimentos. Mas felizmente estou melhorando - observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário