quinta-feira, 21 de maio de 2009

Futebol:Garra de Guiñazu contra o Flamengo deixa colorados impressionados


Chega a ser uma cena repetitiva no Beira-Rio: Guiñazu vai ao ataque, não recebe a bola, volta correndo para a defesa, a torcida começa a levantar na arquibancada, ele cerca o adversário, dá um carrinho, tira a bola na boa e parte novamente em disparada para o ataque, enquanto os colorados deliram com o argentino nas arquibancadas. O volante do Internacional é o maior ícone de raça do clube nos últimos anos. Contra o Flamengo, ele foi novamente incansável. Saiu de campo como o melhor em campo na vitória de 2 a 1, que colocou o time gaúcho nas semifinais da Copa do Brasil.

Depois do jogo, colegas de time e dirigentes evidenciaram que ficaram novamente impressionados com o argentino, que já jogou uma partida inteira com um buraco no joelho, já quis voltar a campo com o braço quebrado, treina até em dias de folga e usa capa de chuva em dia de sol para suar mais.

- O Cholo (apelido de Guiñazu) jogou muito. Ele passa isso para todo o time - disse o atacante Taison.
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, foi quem melhor resumiu o que deve representar disputar a bola com Guiñazu.

- Ele saiu de campo morto, todo esfolado, mas também esfolou muita gente...

Os ídolos colorados Fernandão e Rafael Sobis estiveram no Beira-Rio para torcer pelo Inter no jogão desta quarta-feira. Ambos elegeram Guiñazu o melhor em campo.

- É o jogador que a gente quer ter sempre no nosso time, não no adversário - comentou Sobis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário