Em mais uma ação de marketing, o Internacional lança nesta quarta-feira, em Porto Alegre, a grife de moda Inter Red. Voltada ao público jovem - masculino e feminino, dos 14 aos 25 anos -, a marca tem como diferenciais a discrição de cores e do escudo do clube. O objetivo é que as peças possam ser utilizadas tanto no dia a dia quanto em momentos de descontração.
A marca chega ao mercado com uma coleção composta por 130 itens, entre roupas e acessórios. Os jovens torcedores poderão encontrar desde artigos como calças, camisetas, camisas polo, agasalhos, bermudas, bonés, cintos, bolsas, carteiras, moda praia e roupas íntimas, a produtos mais sofisticados, como óculos de sol e relógios.
Os preços dos itens de confecção irão variar de R$ 39,90 a R$ 250, enquanto os acessórios custarão de R$ 7 a R$ 150.
Os produtos começarão a ser vendidos já a partir desta semana nas lojas Inter Sports e estabelecimentos especializados em moda jovem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em junho, poderão ser adquiridos na Loja do Inter na internet (www.lojadointer.com.br) e demais estados.
- Mais importante que as cifras é o fato de estarmos entrando em um novo e promissor mercado, cujos resultados tendem a surpreender - aposta Jorge André Avancini, vice-presidente de Marketing do Colorado.
O clube também organizou um desfile para exibição das peças. O evento acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Área VIP Colorada, pouco antes do primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Estádio Beira-Rio.
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