A Alemanha não passou de um empate em 1 a 1 com a China nesta sexta-feira, no estádio de Xangai, na primeira partida do atacante brasileiro naturalizado Cacau pela seleção.
Cacau, que defende o Stuttgart, foi mandado a campo pelo técnico Joachim Löw aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Mario Gomez, seu ex-companheiro de equipe e que vai para o Bayern de Munique.
Tirando os primeiros dez minutos, quando foram marcados os gols, pouco aconteceu em campo. O resultado decepcionou os cerca de 30 mil espectadores que acompanharam a partida.
Os donos da casa surpreenderam ao abrir o placar com cinco minutos, em boa jogada de Hao, mas o atacante Podolski empatou aos oito, aproveitando bom passe do meia Schweinsteiger.
A Alemanha viajou bastante desfalcada. Uma das ausências mais sentidas foi a do meio-campo e capitão Michael Ballack, que disputará sábado a final da Copa da Inglaterra pelo Chelsea.
O atacante Miroslav Klose, machucado, foi outro desfalque, assim como os jogadores de Bayer Leverkusen e Werder Bremen, que fazem a decisão da Copa da Alemanha também no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário