A BMW vai finalmente entrar para a “gangue do difusor”, como classificou Flavio Briatore no começo do ano as equipes que contavam com a polêmica peça. O chefe da escuderia germânica, Mario Theissen, confirmou que o time vai estrear o difusor de dois níveis no GP da Turquia, na semana que vem, em Istambul.
- Até o GP da Turquia, nosso desempenho tem sido abaixo do esperado. Ninguém na equipe esperava isso. Depois de evoluirmos na Espanha, nós estávamos claramente sem performance em Mônaco. Para readquirir a nossa competitividade teremos de aumentar significativamente a nossa velocidade de desenvolvimento do carro. Em Istambul teremos o difusor de dois andares pela primeira vez – garantiu.
No GP do Canadá do ano passado a BMW conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1 como equipe e encerrou a temporada em terceiro lugar no mundial de construtores, mas o time não tem conseguido repetir a boa performance das últimas temporadas.
- Depois de três anos de sucesso, essa fase é nossa primeira complicada. Podemos lidar com isso. Afinal, foi a mesma equipe em Munique e Hinwil que garantiu nosso avanço progressivo desde que o time foi fundado. Todos estamos empenhados em voltar a disputar pelas primeiras colocações – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário