Mais uma tragédia na vida de Mike Tyson. Na tarde desta terça-feira, Exodus, a filha de apenas 4 anos do ex-campeão mundial dos pesos pesados, morreu após sofrer o que a polícia de Phoenix, nos Estados Unidos, considerou "um trágico acidente". Na segunda-feira, em sua casa, no Arizona, a menina foi encontrada pelo irmão de 7 anos, inconsciente e pendurada pelo pescoço por uma corda presa a uma esteira de exercícios.
O menino tinha ido procurar a irmã a pedido da mãe de Exodus, que brincava em outro quarto da casa. Quando a mãe foi avisada, tirou a corda do pescoço da filha e ligou para o serviço de emergência. A menina foi internada no hospital St. Joseph, próximo à residência da família, mas não resistiu e morreu às 11h45m desta terça (15h45m de Brasília).
- De alguma forma, ela estava brincando na esteira, que tinha uma corda pendurada. Ela colocou a cabeça ali ou escorregou, e obviamente não conseguiu se desvencilhar da corda. Foi um trágico acidente - explicou o sargento Andy Hill, da polícia de Phoenix, afirmando que não há nenhuma suspeita de crime no episódio.
Tyson, que cumpria compromissos profissionais em Las Vegas, voou para Phoenix ainda na segunda-feira e foi direto para o hospital. A assessoria do ex-boxeador divulgou uma nota.
- A família Tyson agradece profundamente e de coração por todas as orações e pelo apoio. Gostaríamos que, agora, nos fosse permitida a privacidade para superar este momento difícil - diz o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário