

Líder do ataque do Magic, o "Super-Homem", Dwight Howard, marcou 30 pontos no jogo e foi o cestinha do seu time, seguido por Rashard Lewis, que somou 22.
Com 14 pontos e seis rebotes, o brasileiro Anderson Varejão foi o terceiro maior pontuador dos Cavaliers, que também tiveram 17 pontos de Mo Wiliams no placar final.
A segunda partida da série será realizada nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), ainda em Cleveland.
O jogo
No início da partida já era possível ver que Howard estava disposto a acabar com o garrafão do Cleveland. O melhor defensor da temporada regular foi ao ataque e, na primeira vez que tocou na bola, fez uma enterrada com tanta força que derrubou o relógio que marca os 24 segundos permitidos para cada jogada.
Após o reinício da partida, foi a vez de LeBron James atacar e deixar o Cleveland com 15 pontos de vantagem no placar ao fim do primeiro tempo (63 a 48) ao marcar 26 pontos somente nos dois quartos iniciais.
No terceiro período, a vantagem do Cleveland começou a diminuir e chegou a menos de dois dígitos a seis minutos do fim da parcial. Mas foi apenas no último quarto que o Orlando conseguiu empatar a partida em 90 a 90 e passar à frente no placar a três minutos do encerramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário